Atendimento

0
Entrega e Qualidade de Serviço

Após a confirmação da compra e do pagamento, o pedido é aprovado e então disponibilizado para coleta dos Correios. Com exceção de Recife, onde além da entrega pelos Correios é possível agendar Motoboy ou retirar o produto na própria loja física da empresa, a entrega sempre será feita pelos Correios ou transportadora. Nesse sentido, o Atacado dos Brindes fornece o código de rastreio do pedido garantindo o acompanhamento da localização da sua encomenda.

Os produtos ficam estocados em nossos Centros de Distribuição, localizados em Recife/PE

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para calcular o frete e o prazo de entrega para sua região, clique em CALCULAR FRETE na página do produto.

A quantidade de itens incluídos no pedido (Carrinho de Compras), afeta diretamente o peso e o volume da encomenda a ser entregue, assim como no valor do frete.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu cadastro atualizado.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Na Atacado dos Brindes, cada profissional realiza um intenso trabalho para entender os produtos comercializados e cumprir com os objetivos da empresa. Assim, todos os colaboradores estão envolvidos nos processos da empresa e prontos para ajudar e sugerir soluções. A equipe Atacado dos Brindes está disposta a aprender coisas novas, investigar tendências e inovações para propor e aplicar mudanças nas formas de se trabalhar.